sábado, 6 de outubro de 2012

Depois de tanto tempo...

         

          Oi, eu sei que vocês não devem ter sentido falta de mim, mas sim das minhas postagens(ou não), mas esse ano foi realmente puxado(e ainda está sendo) pra mim e por isso eu arrumei um tempinho livre para dar explicações a vocês. ^^
          Bom, eu estou no 8º ano, que é um dos anos mais difíceis, principalmente em matemática, em que eu sou péssima, então eu tenho duas provas toda semana, ou seja, tenho que estudar a semana toda, mas nos finais de semana e quando eu tenho um tempo livre, entro no facebook, no twitter, no tumblr e mesmo assim, quase não tenho tempo para assistir animes ou ler mangás e sem falar que tenho aula toda segunda-feira de manhã (pois eu estudo de tarde, ainda).

Bom, é isso, e quem sabe, o blog poderá ser atualizado normalmente como antes ^^

Beijos,
Cherry Lady ou Miho Ryuzaki

P.S.: Me sigam no twitter(@KirinoNana) ou no tumblr(starlessinnight.tumblr.com)

Nenhum comentário: