F.A.Q


Os downloads disponibilizados aqui são pegos com autorização de outras sites e sendo assim, creditados.

Quem pode usar o conteúdo do Shoujo Onigiris?
Qualquer pessoa pode usar. Os visitantes do Shoujo Onigiris tem o direito de usar todo o conteúdo deste site, mas desde que seja um uso individual, ou seja, o conteúdo aqui disponível em seus blogs ou sites com a intenção de disponibilizá-los e CREDITAR. Alguns sites por exemplo, simplesmente copiam o conteúdo do Shoujo Onigiris e disponibilizam como se fossem seus, retirando os créditos do autor original, no caso eu.

Como utilizar corretamente?
Algumas das imagens criadas por mim já estão com os devidos créditos basta você não retirá-los. Não mexa nos códigos que eu disponibilizo e nem altere as imagens de forma alguma.
Os wallpapers são para uso individual de cada um. Não é permitido que os retire deste site e os disponibilize em outro site ou blog.

O que não pode fazer?
Não pode alterar os créditos tirando o link e os créditos dos sites que disponibilizam, pessoas trabalham duro e não ganham nada com isso.
Não altere as imagens trabalhadas por mim.
Não link páginas do Shoujo Onigiris. Como por exemplo, colocar um link direito de um dos animes/mangás no seu blog ou site não é permitido. Você só pode linkar o endereço "http://www.shoujoonigiris.blogspot.com".
Não copie as páginas deste site. O código foi criado por mim.

Quem não pode usar?
Donos de outros sites (Scanlators) não podem usar o conteúdo do Shoujo Onigiris. Se você tem um site e quer colocar scans e outras coisas para os visitante pegarem, faça você mesmo ou procure em outro lugar. Eu criei o conteúdo do site com muito carinho, para ter exclusividade.

DENUNCIE A CÓPIA!
Se você ver algum site usando o conteúdo do Shoujo Onigiris indevidamente, denuncie! Mande um e-mail paracherryladygg@gmail.com.